Vitória x Salgueiro: Leão pronto!

A chuva que desde quarta-feira cai em Salvador, tirou os titulares do treinamento recreativo do Vitória, nesta quinta-feira, pela manhã. Por recomendação do preparador físico Ednilson Sena, os jogadores se limitaram a uma atividade na academia de musculação.

No campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, os demais jogadores participaram de um rachão de dois toques, assistido pelo técnico Vagner Benazzi.

“É bom não arriscar. Nessas horas a gente tem que segurar. Até porque o time fez o coletivo que era necessário e um trabalho razoável durante a semana”, justificou Benazzi para deixar de fora do rachão os jogadores que vão iniciar a partida.

O técnico voltou a frisar que o Salgueiro, apesar de já estar rebaixado para a Série C em 2012, vai dar muito trabalho ao Vitória nesta sexta-feira.

“Não espere time fácil. Já vi as fitas de vários jogos, o time deles tem bons jogadores e vai ser uma parada dificílima. Estou a todo o momento deixando bem claro que precisamos nos empenharmos como nos empenhamos quando cheguei aqui e fomos jogar contra o Salgueiro no campo deles”.

Benazzi mais uma vez pediu o apoio do torcedor rubro-negro e uma força do “céu” para que a chuva cesse o campo não esteja molhado. Para alcançar o resultado positivo, ele diz:

“Temos que ir com muita vontade, muita força, e fazer com que o torcedor fique do nosso lado. O torcedor precisa ser inteligente também e deixar para cobrar no fim do jogo. Jogar junto com o time. Nós precisamos disso”.

Rachão

Dos jogadores que vão iniciar a partida somente o goleiro Douglas treinou no campo. Ele inicialmente realizou uma atividade específica com o preparador Luciano Oliveira Júnior e depois participou do rachão apitado pelo preparador físico Ednilson Sena.

O time laranjinha meteu 6 a 3 no preto com gols do goleiro Gustavo (três), Edson, Felipe e Léo, descontando Charles Vagner e o auxiliar técnico Ricardo Silva (2).

O time vencedor formou com: Douglas, Léo, Maurício, Neto Coruja, Alison, Gustavo, Felipe, Arthur Maia, Edson, o goleiro João Gabriel, professor Roni e o auxiliar técnico Flávio Tanajura. O perdedor com: Fernando, Xuxa, Léo Fortunato, Reniê, Rodrigo Mancha, Chiquinho, Charles Vagner, Marcelo, Mineiro, professor Alex Fernandes e o auxiliar técnico Ricardo Silva.

Concentração

Concentrados desde à noite de quinta-feira, Benazzi tem 22 jogadores à disposição para a partida. São eles:

Goleiros
Douglas e Fernando Leal
Laterais
Nino e Fernandinho
Zagueiros
Maurício, Gabriel Paulista e Jean
Volantes

Neto Coruja, Charles Vagner, Uelliton, Zé Luís e Preto
Meias
Xuxa, Geraldo, Arthur Maia, Lúcio Flávio, Felipe, Gilberto e Geovanni
Atacantes
Neto, Fábio Santos e Marquinhos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário