Vitória x Salgueiro: Hoje, às 20h30

Depois de 33 rodadas, em um vai pra frente e volta atrás sem fim, acertos aqui, tropeços ali, ansiedade da torcida contra e anseios angustiantes da torcida a favor, finalmente o Esporte Clube Vitória, tem uma oportunidade única de meter o pé e arrombar a porta do G4, depois entrar e sentar e por lá permanecer até o último dia do sofrido Campeonato Brasileiro da Série B, torneio onde o Vitória deve ensaiar hoje, contra o rebaixado Salgueiro, às 20h30, no Barradão a coreografia para a festa de despedida que será realizada ainda este mês, precisamente dia 26, em Arapiraca contra o ASA.

A matemática de hoje é simples. Derrotar o Salgueiro, somar 53 pontos entrar e dormir no G4 e acordar no sábado, torcendo por uma vitória simples ou mesmo um empate da Ponte Preta, que jogará no Estádio Moisés Lucarelli contra o concorrente direto Americana-SP, às 16h30 para ter o assento garantido na quarta posição para a seqüência do Campeonato sem precisar de tropeços alheios.

Dificilmente isto não acontecerá, vale lembrar, que o Americana-SP, está sem vencer há seis rodadas – quatro empates e duas derrotas e uma vitória da Ponte Preta é quase um passaporte carimbado para a classificação. Outros dois jogos interessam aos rubro-negros nesta rodada, também hoje, no mesmo horário de Vitória x Salgueiro, o Bragantino enfrenta o Duque de Caxias, no Estádio Raulino, em Volta Redonda, e amanha, o Sport que não depende apenas dele, encara o BOA, no Estádio dos Aflitos.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X SALGUEIRO

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/hora: 04/11, às 20h30 (de Brasília)
Árbitro: José de Caldas Souza (DF)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Westhane Cassiano Matos (DF)

VITÓRIA: Douglas; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Jean e Fernandinho; Eulliton, Preto, Gilberto e Geovanni; Marquinhos e Fábio Santos. Técnico: Vágner Benazzi.

SALGUEIRO: Luciano; Toni, Gustavo, Alexandre e Piauí; Pio, Josa, Renê e Clebson; Fabricio Ceará e Edimar. Técnico: Neco.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário