Vitória x Criciúma: Hoje, às 16h20 no Barradão

Vitória x Criciúma é a decisão hoje, às 16h20, no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Partida que deve motivar preces e orações da torcida rubro-negra, não para vencer o time catarinense que, seguramente, não deve oferecer qualquer resistência ao Vitória, embalado dentro do seu estádio e empurrado por sua esperançosa torcida, e sim por um escorregão, que reputo como bem provável, do Bragantino que enfrenta o Goiás.

Na rodada de sexta-feira, apesar do Esporte Clube Vitória ter perdido uma posição para o Sport que venceu o Americana, deve ser considerada como ótimo, pela derrota do Ponte Preta dentro de casa para o BOA, resultado que propicia a abertura de uma nova vaga no G4, já que Ponte Preta não garantiu a classificação e, com 59 pontos, pode ser ultrapassado pelo Leão e o próprio Bragantino. O Ponte terá o ABC em casa, e o Náutico nos Aflitos, na última rodada, e passa ser mais um clube a que o vitória direciona o secador Phillips de dupla acção, claro, depois de sacramentado o triunfo, neste sábado, contra o Criciúma.

O time do Vitória não está escalado, no entanto, o time que empatou com o Americana deve ter pelo menos três mudanças. O meia Preto, expulso, e o lateral-direito Nino Paraíba, terceiro amarelo, cumprem suspensão e serão substituídos por Mineiro e Léo, respectivamente. Por outro lado, o zagueiro Jean retorna e Maurício fica apenas como opção no banco de reservas. Marquinhos segue vetado pelo departamento médico e só deve voltar na partida contra o São Caetano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário