Vitória estreia goleira, ex-Seleção

O Vitória espera vencer o Estrela de Março, neste sábado, para fechar com chave de ouro sua participação na fase de classificação do Campeonato Baiano de Futebol Feminino Amador. Classificado com antecipação para as semifinais, o time rubro-negro jogará no Estádio Edgard Santos, em Simões Filho, às 16 horas.

Como primeiro da Chave A – cinco jogos, 15 pontos ganhos, 32 gols a favor e 2 contra – o Vitória não pode mais ser ultrapassado pelo Independente, segundo colocado, com 9 pontos. Consequentemente, o rubro-negro nas semifinais jogará contra o Lusaca (10 pontos), segundo da Chave B, que tem na liderança o São Francisco com 15 pontos. O primeiro jogo será terça-feira, feriado da Proclamação da República.

No jogo deste sábado, o técnico Raimundo Barbosa aproveitará para observar algumas jogadoras e promover a estreia da goleira Dida, ex-Seleção Brasileira, e Marine, atacante que chega para disputar posição com Juliana e Angélica.

Angélica, por sinal, com 7 gols é a vice artilheira do time no campeonato. A goleadora é Joelma, com 8, e Juliana tem 6.

Confira os jogos da 6ª e última rodada da fase de classificação Campeonato Baiano Feminino Amador:

Sábado, dia 12

Estrela de Março x Vitória – 16h – Estádio Edgar Santos
Independente x Bahia – 16h – Estádio Gerino de Souza Filho

Domingo, dia13

Flamengo de Feira x ABRUP – 10h:30 – Vila Olimpica
São Francisco x Lusaca – 10h30 – Estádio Junqueira Ayres

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário