Torcedores do Leão vão para Goiânia de “Avião”

O Sport de Recife que praticamente recebeu de “graça” a chance de aceder a Série A, após um duplo tropeço dos adversários na última rodada não está medindo esforços para levar seus torcedores até Goiania, local onde o time pode carimbar a classificação enfrentando o já rebaixado Vila Nova, em jogo que irá acontecer no sábado.

Segundo o site oficial do clube, trabalhos foram feitos nos últimos dias com o intuito de criar mais uma maneira para o torcedor ir assistir o jogo do Sport, em Goiânia, no sábado. E o trabalho foi recompensado no início da tarde desta terça-feira, quando conseguiram fretar um voo junto com a TAM.

O novo voo, que é especial para a torcida do Sport, sairá do Recife às 22h da sexta-feira. A saída de Goiânia acontecerá na madrugada do sábado para o domingo (00h45). O torcedor rubro-negro que participar da viagem ainda concorrerá a cinco camisas oficiais, que serão sorteadas no trajeto.

As passagens para o voo rubro-negro estarão sendo vendidas a partir das 15h30 desta terça-feira na loja da TAM que fica na Avenida Conselheiro Aguiar. Os preços são os seguintes: R$ 1500 em três vezes e R$ 1400 à vista.

É importante frisar que o Sport Club do Recife só está se responsabilizando por arrumar o meio de locomoção do torcedor do Recife até Goiânia. O ingresso da partida e a hospedagem na cidade ficam por conta dos torcedores.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário