STJD pode desfalcar o Bahia

Na reta final da competição, onde busca sair das últimas posições e garantir uma nova jornada da Série A, o Bahia pode ter o desfalques de dois importantes jogadores nos próximos jogos, isso porque, após denúncias da Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o volante Fahel e o zagueiro Paulo Miranda serão julgados na próxima quarta-feira, dia 9 de Novembro, pela Terceira Comissão Disciplinar, em sessão às 18h.

A Procuradoria denunciou o volante por ter “acertado intencionalmente o nariz de Diego Souza”, no jogo contra o Vasco, o volante responderá ao artigo 254-A, por “praticar agressão física durante a partida”. Assim, o jogador poderá ser suspenso de quatro a 12 partidas.

Outro nas barras do Tribunal, é o zagueiro Paulo Miranda, o atleta também foi denunciado a partir de imagens que o mostram agredindo, em disputa de bola, o também Diego Souza. De acordo com a Procuradoria, houve “uma típica jogada violenta, imprudente e que poderia ter causado uma lesão séria ao atleta atingido, conforme se vê nos vídeos ora juntados”. Ambos os atletas serão julgados na próxima quarta-feira.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*