Souza responde a Neto Baiano

Logo após a primeira rodada do Brasileirão, no qual o Bahia perdeu para o América Mineiro, por 2 a 1, o irreverente atacante Neto Baiano concedeu entrevista coletiva no Barradão e tirou sarro pelo resultado negativo do maior rival. Nada satisfeito com o que ouviu, Souza, no Fazendão, respondeu aos comentários feito pelo jogador do Vitória e propôs um desafio, rapidamente aceito pelo camisa 9 rubro-negro.

Aquele que fizer menos gols durante a temporada será obrigado a pagar R$ 10 mil em cestas básicas. Entrevistado da semana pelo Bahia Notícias, Neto Baiano, artilheiro do Vitória na Série B, com 14 gols, tocou no assunto e diz esperar pelo cumprimento da palavra dada pelo camisa 9 tricolor.

Há quatro gols do concorrente, restando apenas duas rodadas para o final do Brasileirão, Souza admite pagar o estabelecido entre eles. “Eu vou cumprir com minha palavra. Eu vou pagar, sim”, prometeu ao Bahia Notícias.

Questionado se ainda poderia ultrapassar Neto, o camisa 9 do Bahia acredita que será difícil desbancar o rival. “Acho que vai ser difícil. Eu fiquei um tempão parado por conta de lesão e ele fez vários gols nesse tempo”, finalizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário