Vitória faz blitz rubro-negra em Salvador

Clube vai premiar torcedores que estiverem com a camisa no time nas ruas da capital baiana nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, os torcedores do Vitória precisam ficar ligados. O Leão vai realizar uma blitz pelas ruas de Salvador e vai premiar aqueles que estiverem com a camisa do time. Os associados ao programa Sou Mais Vitória receberão um kit diferenciado.

A iniciativa faz parte da comemoração dos 25 anos do Barradão. Com capacidade para 35 mil pessoas, o estádio foi inaugurado em 1986, com uma partida entre Vitória e Santos, que terminou em 1 a 1.

– O Barradão existe graças aos torcedores do Vitória, que sempre sonharam em ter um estádio próprio. Nada mais justo que, neste aniversário de 25 anos, a massa rubro-negra seja presenteada. Rubro-negros, vistam suas camisas em homenagem ao Barradão, que é a nossa casa, e torçam para serem encontrados pela blitz rubro-negra! – convoca o presidente do clube, Alexi Portela.

A torcida ainda poderá comemorar a data no próximo sábado, quando o Vitória enfrentará o Criciúma, em um confronto direto pelo acesso, no Barradão. Os ingressos para o jogo já estão à venda. A partida será realizada às 16h20m (horário de Brasília), pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário