Juazeiro contrata de novo treinador

Após a aprovação da fórmula do Baianão 2012 e divulgação da tabela pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), os 12 clubes que disputarão a competição já iniciaram a formação dos seus elencos. Renovações de contratos e contratações de reforços são as principais pautas das agremiações.

Na manhã desta terça-feira (22), foi a vez do Juazeiro Social Clube revelar o nome do seu novo reforço. Trata-se do treinador Luiz Carlos Winck, que comandará a equipe no Estadual. Ex-jogador profissional, Winck acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Internacional, Vasco, Corinthians, Flamengo, além da Seleção Brasileira.

Como técnico, iniciou a carreira em 2005, no Grêmio Coariense (AM). De lá pra cá, comandou times como Sampaio Corrêa (MA), River (PI), São Raimundo (AM), Cianorte (PR), São José (RS) e Inter de Santa Maria (RS).

De acordo com a diretoria do Juazeiro, o novo treinador será apresentado oficialmente na próxima semana. Além dele, há expectativa para o anúncio de 18 novos jogadores.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário