Fahel e Paulo Miranda liberados

O que antes era um motivo de preocupação para o treinador Joel Santana, no final da tarde desta quarta-feira (9), se tornou dois motivos de comemoração. A denúncia que caia sobre o volante Fahel e o zagueiro Paulo Miranda foi extinta durante a sessão e os dois estão liberados para encarar o Atlético Goianiense, domingo (13), às 19h, no Estádio Serra Dourada.

Denunciado pela Procuradoria do STJD, Fahel seria julgado por “praticar agressão física durante a partida”, ao acertar de forma intencional o nariz do atacante Eder Luis, do Vasco. Na mesma partida, de acordo com a Procuradoria, o zagueiro Paulo Miranda teria agredido em disputa de bola, o meia Diego Souza.

Primeira a se pronunciar sobre o caso, o advogado do Bahia, Paulo Rubens, alegou que a prova utilizada para denunciar os atletas era precária e por isso solicitou a extinção da denúncia. Por maioria dos votos o pedido foi acatado e os jogadores, que sequer foram julgados, colocados à disposição de Joel Santana.

Única punição da tarde ficou para o Bahia, sob valor de R$ 1 mil, por atrasar na volta para o segundo tempo. (matéria do Bahia notícias)

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário