E.C Vitória: O último suspiro.

Habitantes e admiradores do futebol, não me leve a mal, mas vou ter que dar um papo aqui que pode gerar uma certa ‘nóia’ nas mentes mais fracas. Vocês estão vendo que a inexplicável cagada do Vitória diante do Senhor Caetano no Barradão, além de mexer com a estrada do Leão rumo à série A, mexeu também com a cabeça de muita gente, ao ponto de música e dinheiro tomar drenagem maiores que tática e preparo físico.

Eu já tô legal desse mimimi interminável de mala, música e faixa. O jogo é entre Vitória x Asa. Sport, Bragantino e Boa Esporte que joguem sua bolinha, e o Vitória que cuide de sua família, como diz o outro: “cada um tem mais é que cuidar do próprio rabo”. Esquecendo esse blá-blá-blá indevido e fora de hora, vamos comparar o E.C Vitória com estado de saúde, resumimos que o Vitória estava bem de saúde até que caiu, machucou e está ferido, não tem boas condições de tratamento e não depende mais do seu esforço próprio, como se estivesse na saúde pública, e agora que não tem mais tempo de correr pra privada, está quase na merda.

Tem seu último suspiro pra largar a UTI e sonhar com o apartamento. Espera-se também que nessa semana de trabalho eles, os chamados guerreiros, além de apreender um pagode qualidade tenham praticado bastantes escanteios, faltas e cruzamentos. O jogo é jogado, em caso de empate, foi o último suspiro do ano.

Aproveitando a letra: Guerreiro não foge da luta não pode correr… Guerreiro no Vitória neste caso só precisa ganhar o jogo, a torcida fica secando geral que puder atrapalhar seus planos. O Vitória ainda não ganhou nada, mas não perde por tentar.

Twitter: @Daanilopereira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário