Dagoberto volta contra o Bahia

O técnico Emerson Leão realizou um coletivo na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Entre os titulares, a principal novidade foi o retorno do atacante Dagoberto. Suspenso contra o Vasco, o camisa 25 está de volta e será titular diante do Bahia, sábado, em Pituaçu.

O artilheiro do Tricolor na temporada fez dupla de ataque com Willian, um dos destaques da atividade com dois gols. O garoto substituiu Luis Fabiano, que fez trabalho no campo e deverá voltar a treinar com o restante do grupo nesta quinta-feira.

Na zaga, Luiz Eduardo ficou com a vaga de Xandão, suspenso, e completou o setor com Rhodolfo e João Filipe. Sem Juan, que treinou com Fabuloso, Emerson Leão improvisou Jean na lateral-esquerda. Na segunda parte, Cícero foi testado no local.

O Tricolor treinou com: Denis, João Filipe, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Piris, Wellington, Carlinhos, Lucas e Jean (depois Cícero); Dagoberto e Willian. A equipe titular venceu os reservas por 3 a 1, com dois gols de Willian e um de Lucas. Fernandinho descontou. ( Site do São Paulo)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário