Conheça a “Blitz Rubro-Negra”

Nesta sexta-feira, dia 11, será comemorada uma data muito especial para a torcida do Vitória: os vinte e cinco anos do estádio Manoel Barradas, o Barradão. Para marcar esse dia, o departamento de marketing do Leão sairá nas ruas de Salvador com o intuito de buscar torcedores vestidos de rubro-negro para presenteá-los. Um dos responsáveis pela iniciativa, Adilson Baptista, explicou como começou a pensar no projeto.

– Nós sabíamos que os vinte anos do Barradão não seriam em dia de jogo, mas na véspera. Mas queríamos fazer uma homenagem no dia dele. Vamos levar para fora do Barradão essa homenagem e estamos fazendo uma camisa comemorativa para presentear os torcedores, que já estará nas lojas nesta sexta mesmo, por 25 reais – disse ao Bahia Notícias.

Segundo o dirigente, a “Blitz Rubro-Negra” movimentou muitos torcedores nas redes sociais.

– Em mais ou menos um minuto após o lançamento nas redes sociais, já havia mais de 60 comentários. Toda a torcida está comentando muito, pedindo para que nosso carro passe em seu respectivo bairro. Isso é muito bom. No dia do jogo contra o Criciúma também venderemos as camisas comemorativas e o torcedor poderá adquirir – afirmou

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário