Campeonato Baiano de 2012 terá mudanças

A fórmula do Campeonato Baiano de 2012 será diferente da deste ano. Em reunião com os clubes participantes do certame do ano que vem, que, novamente, terá transmissão exclusiva da Rede Bahia, a Federação Baiana de Futebol (FBF) optou por uma competição considerada “mais justa”.

Em 2012, os 12 clubes – Atlético, Bahia, Bahia de Feira, Camaçari, Feirense, Fluminense, Itabuna, Juazeiro, Juazeirense, Serrano, Vitória e Vitória da Conquista – jogarão entre si na primeira fase em partidas de ida e volta. Os quatro melhores se classificam às semifinais e se enfretam em confrontos entre 1ºx4º e 2ºx3º. Os vencedores dos confrontos decidem a competição.

O martelo ainda não está batido, mas segundo o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, a tendência é essa. “É uma fórmula que usamos em 2009 e que os clubes e os torcedores gostaram”, avalia. Para ele, a fórmula corrige de forma positiva o último campeonato, que possuiu um Torneio da Morte. “Os dois piores serão rebaixados e pronto”, afirmou ao Jornal Correio

Deixe seu comentário

5 Trackbacks / Pingbacks

  1. เงินฉุกเฉิน
  2. pop over here
  3. go to Bhojpuri film
  4. http://amsico.pl/swiat-lektur-wybor-kart-pracy-dla-klasy-1-1315.php
  5. ww88

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*