Bragantino desfalcado contra o ASA

Concorrente direto e reto do Vitória na disputa pelo acesso, o Bragantino vem lutando ponto a ponto pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o time paulista precisa das vitórias nos últimos dois jogos da segunda divisão nacional para garantir o objetivo. Para o confronto deste sábado, contra o ASA-AL, segundo, o site Gazeta Esportiva, o técnico Marcelo Veiga terá dois desfalques: os volantes Reinaldo e Eder.

Reinaldo rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo e ficará três semanas fora de campo, ou seja, não vestirá mais a camisa do Braga nesta temporada, além dele, o companheiro de posição Eder também está no departamento médico do clube. Após a goleada por 4 a 0 sobre Goiás, o elenco do Bragantino voltou aos trabalhos na última segunda-feira, sob o comando de Marcelo Veiga, e na tarde desta quarta-feira irá para a cidade de Atibaia, onde será iniciada a concentração para a partida contra o ASA.

Com 58 pontos o Bragantino é o quarto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro e precisa da vitória contra o ASA, na partida que acontece neste sábado, às 17 horas (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 37ª rodada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário