Bahia de Feira contrata Ailton Guimaraes…

O professor Ailton Guimarães é o mais novo “olheiro” do presidente do Tremendão, Tiago Souza.

Segundo o próprio Tiago, Ailton é o sétimo profissional contratado pelo clube pára observar novos talentos para o Bahia de Feira.

Ailton que era abnegado no Fluminense de Feira de Santana recebeu o convite do presidente do Conselho Deliberativo Jodilton Souza. “Fui chamado pela diretoria para que eu seja como uma espécie de olheiro e assim descobrir jovens revelações. Fiquei grato com a lembrança dele, pois mostra a consideração e o reconhecimento pelo trabalho que desenvolvo aqui em Feira de Santana”, disse Ailton.

O professor Ailton Guimarães, é Rádio jornalista e geógrafo pela UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana, Profissional professor de Educação Física (UCSal-turma 79), pós graduado em Gestão em Divisão de Base (UNEB-RG 151/DEPED XV/2003), pós graduando em Comunicação e Marketing. Foi presidente do D.A.de Educação Física, coordenador do DCE/UCSal, diretor de esportes da UEB (gestão Lídice da Mata) e coordenador de esportes NE da UNE (União Nacional dos Estudantes) Na gestão Clarinha. Foi secretário de Cultura Esporte e Lazer do município de Rui Barbosa, onde realizou uma gestão muito elogiada. Até pelos adversários).

Na última quinta-feira a diretoria confirmou a contratação do treinador José Aparecido Ferreira, ex-Fluminense de Feira, para comandar as divisões de base do Tremendão em 2012. O profissional terá a missão de dar continuidade e até mesmo aprofundar o trabalho que vem sendo feito no sentido de se descobrir novos talentos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário