Dragão aposta na torcida contra o Bahia

Sábado é dia do sofrimento, anseios e expectativa para a torcida do Vitória, em busca do acesso e no domingo, quem senta nas arquibancadas com um terço na mão e um desejo e no coração é o torcedor tricolor, que assiste seu time enfrentar o Atlético-GO do técnico Hélio dos Anjos precisando marcar pontos para se manter na Série A. Realmente os torcedores baianos não gozam de qualquer privilegio neste momento.

Já o Atlético-GO, livre de riscos e mesmo depois de três derrotas consecutivas, sendo duas como visitante, volta a apostar no Serra Dourada e no apoio da torcida para o duelo contra o Bahia, marcado para as 19 horas do próximo domingo.

Jogando em casa, o Dragão conquistou oito de suas 11 vitórias no Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Gilson, que completará 50 jogos na temporada, atuar em casa, pode ser decisivo para a conquista da manutenção na elite do futebol brasileiro em 2012.

“Vamos enfrentar o Bahia dentro dos nossos domínios com o apoio da nossa torcida, por isso estamos confiantes na vitória e na conquista do nosso objetivo que é permanecer na Série A”, ressaltou, no site oficial do clube.

Um dos jogadores com mais tempo no clube, Gilson fez questão de acabar com qualquer especulação de que as derrotas aconteceram por divergências sobre a premiação dos atletas.
“Ninguém aqui quer perder. Ficamos todos chateados com essas derrotas. Não tem nada a ver com bicho. Os valores foram definidos ainda no começo do campeonato e não temos nada a reclamar sobre o que foi acordado com a diretoria”, afirmou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário