ASA x Vitória: Hoje, às 17h em Arapiraca

Na última rodada da Série B, ninguém de sã consciência, até mesmo o mais ferrenho e apaixonado torcedor do Sport de Recife, acreditava na entrada do time vermelho e preto no G4, e do nada e em um misto de quase hipnose e mágica, dois resultados inesperados, daqueles considerados impossíveis aconteceram, transformando um cenário perfeito em trágico, quando arrancou o quarto lugar do Esporte Clube Vitória, em apenas 5 minutos, para depositar no colo dos pernambucanos, para surpresa e espanto de quase todos, inclusive deles.


Evidentemente que essas assombrações não acontecem todos os dias, no entanto, é quase uma obrigação do torcedor do Vitória, ainda que discretamente, acreditar que um raio pode cair no mesmo lugar, com o mesmo efeito, sete dias após, alegrando agora outro tipo de rubro-negros e de forma definitiva.

Existe uma tendência desfavorável ao Vitória, não tão-somente pela necessidade de tropeços de Sport e Bragantino como, também, pelo time fraco que o Leão possui e que em momento ou tempo algum fez jus, de fato, a uma das vagas, agora enfrentando um ASA desesperado tentando fugir da Série C dentro de sua arapuca. Mas como o futebol é um Esporte esquisito, tudo pode acontecer, e em nome do imponderável e das suas esquisitices, a vaca pode tirar uma de jegue, empacando na beira do abismo para desviar o caminho que, naturalmente, seria do brejo. Tudo é possível hoje à tarde, na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário