Brasileiro Série A: Bahia 4 x 2 São Paulo

O negócio parecia que poderia ficar mais feio do que aquilo que foi projetado no final do primeiro tempo. No entanto, como em velhos tempos, novamente a mística tricolor entrou em campo e o Bahia transformou uma derrota quase certa, em uma vitória simplesmente espetacular, trazendo alegria e felicidade para 80% da Bahia Esportiva, quando com gols de Souza, Lulinha, Fahel e Nikão venceu 4 x 3 e, de virada, o São Paulo, após estar perdendo por 3 x 1, na noite deste sábado, no estádio Metropolitano de Pituaçu, Uma vitória simplesmente inesquecível

Pelas cincurtâncias ou não, a vitória é um fantástico resultado, quando considerada a somatória de pontos, visando se manter incluso entre aqueles que vão disputar o campeonato Brasileiro da Série A do ano que vem, meta única e conhecida do Bahia desde inicio do Campeonato. Wellington, Lucas e Cícero marcaram para o São Paulo. Faltam agora apenas três pontinhos!

No próximo domingo (13), o Bahia tem uma parada dura, quando enfrenta o Atlético-GO, em jogo que será realizado no Estádio Serra Dourada, às 19h. Para este jogo, o Bahia não poderá contar com o zagueiro Titi, penalizado no jogo de hoje, com o terceiro cartão amarelo e não deve também enfrentar o Internacional por força de cláusula de empréstimo celebrada com o time gaúcho.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Bahia 4 x 3 São Paulo, partida válida da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário