Americana-SP x Vitória: Tudo pronto

O Vitória concluiu na manhã desta segunda-feira a preparação para o importante jogo desta terça-feira, contra o Americana, às 20h30, no Estádio Décio Vitta, em Americana, pela 35ª rodada do Brasileiro da Série B.

Diferentemente do que ocorre à véspera de jogo, desta vez o técnico Vagner Benazzi não liberou os jogadores para o tradicional rachão de dois toques. Em um dos campos do clube da Usina Costa Pinto, do Grupo Cosan, em Piracicaba, Benazzi optou pela realização de um treinamento técnico-tático.

Buscando encontrar o substituto ideal para Marquinhos, com lesão grau um na coxa da perna direita, Benazzi testou os jogadores Xuxa, Felipe e Neto jogando no ataque ao lado de Fábio Santos. “Ainda estou tentando descobrir qual a melhor formação”, disse Benazzi na entrevista à RPTV de Piracicaba.

Se há dúvida quanto ao substituto de Marquinhos, o treinador já definiu Maurício para jogar no lugar do zagueiro Jean, suspenso com três cartões amarelos. Com Uelliton recuperando-se de uma virose, Benazzi colocou Neto Coruja no time durante o treinamento na Usina Costa Pinto. “Estou medicado e reagindo bem. Fiquei de fora para descansar”, explicou Uelliton, que participou somente do aquecimento.

Treino

Primeiro, Benazzi trabalhou o posicionamento do time atacando e se defendendo. Ele treinou jogadas com a bola parada ofensiva e defensiva, pois observou que o adversário se utiliza muito de bolas alçadas na área.

Os goleiros Douglas e Fernando Leal foram ainda submetidos a treino específico com o preparador Luciano Oliveira Júnior, enquanto os zagueiros Alison, Maurício e Gabriel Paulista realizaram um trabalho especial com o auxiliar técnico Miguel Amaral. Depois do treinamento, os jogadores retornaram para o hotel no centro de Piracicaba, e ficarão em repouso. A saída para o estádio, nesta terça-feira, será às 18h30, após a preleção do técnico Vagner Benazzi.

Dezenove jogadores foram trazidos para São Paulo. São eles:

Goleiros
Fernando Leal e Douglas
Laterais
Nino e Fernandinho
Zagueiros
Alison, Maurício e Gabriel Paulista
Volantes
Neto Coruja, Uelliton e Preto

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário