Alex Portela: “Nada está perdido”

Depois da derrota para o São Caetano, no último sábado, o torcedor do Vitória ficou chateado, cabisbaixo e, em alguns casos, descrente em relação ao acesso do clube. No entanto, estes sentimentos não atingem o presidente do clube, Alexi Portela em matéria de Rafhael Carneiro no site da Globo.

Otimista em relação ao acesso da equipe à Primeira Divisão, o dirigente se reuniu com os jogadores e passou confiança para a partida contra o ASA, no próximo sábado, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

– Fui dizer a eles que não tem nada perdido. Ficou mais difícil? Claro. A gente não vai iludir ninguém, mas nada está perdido.

O dirigente lamentou os vacilos que a equipe tem dado no Barradão e criticou os jogadores por não ter conseguido o triunfo diante do São Caetano.

– A gente não pode dar o vacilo que a gente deu. A gente tinha que ter matado o jogo antes, apesar daquele gol anulado ter sido legal. Mas nós fomos incompetentes e não soubemos ganhar o jogo.

Alexi Portela aproveitou para reforçar a confiança em um resultado positivo no interior de Alagoas:

– Deixamos escapar a oportunidade dentro da nossa casa. Agora, a gente tem que reverter fora – finalizou o presidente do Vitória.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário