Agressão: Bahia pede punição

A agressão física sofrida pelo lateral esquerdo do Bahia, Dodô com a complacência e cumplicidade do árbitro Paulo César de Oliveira ainda repercute, desta vez, através da ferramenta Twitter, onde o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, mostrou-se indignado com a violenta do zagueiro Bolívar, do Inter, no lateral-esquerdo tricolor, na última quarta-feira, em duelo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, quando entrava na sua melhor fase no Bahia e passará por cirurgia e ficará aproximadamente seis meses parado.

Em sua página no microblog, o dirigente foi enfático. “Já estamos tomando providências com relação à arbitragem e ao jogador do Internacional que impossibilitou Dodô de exercer sua profissão”, disse o dirigente.

“É preciso que o procurador do STJD que denunciou os jogadores do Bahia também o faça com esse jogador! Vamos aguardar a Justiça. Faremos nossa parte e acompanharemos o caso. Se fosse em Neymar a tentativa de agressão física, qual seria a repercussão?”, Esbravejou o primeiro-ministro tricolor

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário