Vitória viaja com o time indefinido

O Vitória viaja às 15h45 desta sexta-feira para São Paulo, sem o time definido. O treinador Vagner Benazzi ainda tem dúvidas e vai aguardar mais um pouco para anunciar os 11 titulares.

Certo é que a equipe não terá o zagueiro Alison e o meia-atacante Geovanni, suspensos com três cartões amarelos, mas contará com o retorno do lateral-direito Nino, zagueiro Maurício e do lateral-esquerdo Fernandinho.

Também está confirmado que Douglas será o goleiro em substituição a Fernando Leal, que não viaja com o time. O reserva será o garoto Gustavo.

Sobre o time, ao ser questionado na coletiva se Fábio Santos ou Neto seria o dono da camisa 9, Benazzi respondeu: “Na hora do jogo eu falo. Pode ser até os dois, por que não?”.

Encerrado o rachão desta sexta-feira, pela manhã, Benazzi reuniu os 18 jogadores relacionados para a partida e ficou quase 30 minutos conversando no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Os outros jogadores fizeram trabalhos específicos. Com Ricardo Silva, os atacantes e meias aprimoraram as finalizações. Os zagueiros Léo Fortunato e Reniê treinaram com o auxiliar Flávio Tanajura. Depois da conversa com Benazzi, Felipe e Arthur Maia treinaram cobranças de faltas.

Os 18 jogadores relacionados para a viagem almoçaram na concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário