Vitória com três zagueiro contra o Braga

Mauricio ECVITORIADaqui a pouco começa a decisão da Copa do Mundo para o Esporte Clube Vitória, que encara o Bragantino no interior de São Paulo, com a necessidade de vencer para não morrer nas pedras. Vencendo e contando com tropeços, como na última rodada, pode reduzir a distância e ganhar fôlego para enfrentar o Goiás, no próximo sábado, no Barradão. Para o jogo de hoje, o Leão vai de três zagueiros e muitas esperanças. Maurício Naiberg, do Bahia Noticias, conta a estratégia do Esporte Vitória para este importante jogo.

Diferente das outras rodadas, o técnico do Vitória, Vagner Benazzi, resolveu fazer mais um teste e vai com uma formação tática diferente para a partida desta tarde, contra o Bragantino, às 16h20, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior de São Paulo, pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.

Procurando fortalecer a marcação, o comandante rubro-negro colocará em campo três zagueiros: Jean, Maurício e o jovem Gabriel. A ideia do treinador é liberar para o ataque a dupla de laterais Nino e Fernandinho. Zé Luís e Preto ajudarão na marcação, já que Gilberto ficará armando as jogadas ofensivas.

No setor ofensivo, uma nova dupla: Neto Baiano, 11 gols na competição, e Fábio Santos, que já deixou sua marca suas vezes nesta Série B.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário