Torcida do Vitória fez a diferença!

torcida vitória barradão nautico 3 x 2Motivo de festa não falta aos torcedores do Esporte Clube Vitória, após a vitória sobre o Náutico, na tarde deste sábado, no Barradão, triunfo que somados aos tropeços dos adversários diretos, possibilitaram ao time rubro-negro deixar a simples e mera condição de sonhador de Série A, para acreditar, de fato, que o acesso do seu time, ainda este ano, é possível.

O site oficial do clube, de forma justa e merecida, destaca a importância da torcida rubro-negra, como o décimo segundo jogador na decisão contra o Náutico, pois ainda que pese ter comparecido em número reduzido, no entanto, foi o suficiente a fazer a diferença. Apoiou o time, irritou-se em determinados momentos, mas incentivou os jogadores e festejou mais um triunfo na caminhada rumo à classificação para a Série A em 2012.

Cantou, vaiou o adversário e deixou o Barradão feliz, porque o Vitória reduziu para três pontos a diferença para alcançar o G4. E a comemoração se estendeu aos bares, notadamente aqueles localizados no bairro do Imbuí.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário