Souza quer jogar contra o Botafogo-RJ

sousa do bahiaO Bahia tem uma sequência de jogos difíceis nas próximas rodadas: Botafogo, Cruzeiro e Coritiba, três jogadores e três problemas, e a esperança da conquista de pontos, para sacramentar a distância de qualquer perigo. Sábado é contra o Botafogo-RJ, desfalcado do casal de gringos que comandam o ataque carioca. Já o atacante Souza, do Bahia, recuperado de contusão falou ao site iBahia, sobre seu desejo de jogar, contra um clube, onde diz adorar jogar contra. Confira.

O Botafogo traz boas lembranças ao atacante Souza, que está recuperado de lesão e doido para enfrentar o time carioca em São Januário, sábado (8), pelo Brasileirão.

Ex-Flamengo, o camisa 9 tricolor conquistou sobre o Alvinegro dois títulos estaduais, 2007 e 2008. “Eu adoro jogar com o Botafogo, gosto de fazer gol no Botafogo e estar perto da minha família me dá mais força ainda”, afirma o atacante, que deixou o time titular do Bahia por conta de uma contusão sofrida no jogo contra o Atlético-PR. Júnior entrou, fez gol e vive bom momento.

Por isso, Joel Santana mantém a dúvida sobre quem será o jogador de referência no ataque, mas não descarta utilizar os dois. Ciente das dificuldades que o Tricolor vai encontrar no Rio de Janeiro, Souza pontua as características do Botafogo. “É um time de qualidade, leve, tem atacantes rápidos, como Maicosuel, Caio e Elkeson. Mas o time vive momento difícil, vem de uma derrota e temos que aproveitar isso”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário