10º Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu

Karate CaraterO município de Senhor do Bonfim, a 375 quilômetros de Salvador, vai receber neste domingo (16/10), a décima etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu de 2011. A competição, promovida pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo, acontece a partir das 9 horas, no Ginásio de Esportes da cidade.

As inscrições ainda estão abertas e a FBJJE colocará um ônibus à disposição dos atletas, saindo da sua sede, em Feira de Santana. Mais informações pelo telefone (75) 3223-2081 ou pelo site http://www.fbjje.com.br/. Para entrar no ginásio, as pessoas deverão levar um quilo de alimento não perecível, que vai ser doado a instituições de caridade.

A nona etapa do certame foi disputada no último dia 02/10, no Ginásio de Esportes do Sesc Aquidabã, em Salvador, e teve em primeiro lugar por equipe a Corpo de Mente; em segundo a Edson Carvalho, em terceiro Dela Riva, em quarto Nova União, em quinto GFTeam, em sexto Mauro Júnior Artes Marciais; em sétimo Domínio Jiu Jitsu, em oitavo Dojô, em nono Nordeste Jiu Jitsu e em décimo lugar Fight Club.

Entre os principais destaques, o atleta Grimaldo Oliveira, que venceu o peso super pesado e o absoluto da faixa preta adulto, André Gomes, que faturou no peso super pesado e no absoluto faixa preta master; João Wilker foi campeão peso super pesado e absoluto na faixa marrom adulto; Alex Ribeiro que venceu o peso meio pesado e o absoluto faixa roxa adulto; Outro que também levou duas medalhas de Ouro foi o atleta Hesdras Chagas que venceu o peso meio pesado adulto faixa azul e o absoluto.

Ascom/Sudesb

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário