Rubro-negras disparam na liderança

O Vitória atropelou o Independente, na tarde desta quarta-feira, pelo Campeonato Baiano de Futebol Feminino Amador. Jogando como visitante, o rubro-negro não tomou conhecimento do adversário e na estreia das meias Kailane e Priscila, e da lateral-direita Waleska, goleou por 6 x 0. O próximo compromisso será o clássico Ba-Vi, domingo, na cidade de Dias D´Àvila.

Com o resultado, o Vitória disparou na liderança do Grupo 1, com seis pontos ganhos – goleou o Estrela de Março, por 9 x 1, na primeira rodada – 15 gols a favor e somente um contra. Seu próximo adversário é segundo colocado, com três pontos, mesma pontuação do Independente. O Estrela de Março ainda não venceu.

A centroavante Angélica foi o destaque do jogo disputado no Estádio Edvaldo Costa, em Itinga, Lauro de Freitas – Região Metropolitana de Salvador – ao marcar três gols. A estreante Priscila também balançou as redes. A zagueira Narjara e a volante Joelma completaram o placar.

O time treinado pelo professor Raimundo Barbosa goleou atuando com a seguinte formação: Binho, Waleska (Roseane), Narjara, Jaqueline e Jeangela; Edneia (Cássia), Joelma, Kailane (Joseane) e Priscila; Ana (Milene) e Angélica.

Com o gol marcado nesta quarta-feira, Joelma é a principal artilheira do time – quatro gol. Angélica e Iana, cada com três, vêm em seguida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário