Portuguesa x Vitória: Os relacionados

volante preto ecvitóriaA Copa do Mundo no Brasil será apenas em 2014, mas para o Vitória e seus torcedores já começa amanhã, no Canindé, onde o clube enfrenta a Portuguesa de Desporto em busca de uma das vagas para fase seguinte da competição, que se inicia em maio de 2012, que é também chamada de Série A 2012. Para este jogo, muito além do caráter de importante, o técnico Wagner Benazzi relacionou os jogadores que vão para a decisão em São Paulo, amanhã, às 20h30. Maurício Naiberg conta detalhes. – Confira.

Logo depois do rachão disputado no CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico do Vitória, Vagner Benazzi, confirmou a lista dos 19 jogadores relacionados para a partida desta terça-feira, contra a Portuguesa, líder do Campeonato Brasileiro da segunda divisão, às 20h30, no estádio do Canindé, válida pela trigésima primeira rodada da competição.

O comandante rubro-negro terá de volta o volante Preto e o meia Gilberto, que estavam suspenso na última rodada. Quem também retorna, mas de lesão, é Neto Coruja. Ele deve ganhar uma oportunidade na equipe, já que Zé Luís será julgado nesta tarde no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por conta da expulsão no duelo com o ABC, no dia 17 de setembro.

Outra novidade foi a presença do meia Geraldo na relação. Sem muitas chances com Benazzi, o jogador foi beneficiado com a ausência de Lúcio Flávio, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Confira a relação:

Goleiros – Douglas e Fernando
Laterais – Nino e Fernandinho
Zagueiros – Jean, Gabriel e Maurício
Volantes – Neto Coruja, Charles, Zé Luís e Preto
Meias – Xuxa, Felipe, Geraldo, Arthur Maia e Gilberto
Atacantes – Neto Baiano, Fábio Santos e Geovanni

Inscreva-se no canal de video do BLOG aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário