Portuguesa 2 x 1 Ponte Preta: Veja os gols

Como o acesso garantido para a Série A, desde último sábado, a Portuguesa está perto de assegurar o título da segunda divisão do Nacional. A equipe do Canindé venceu a Ponte Preta por 2 a 1, em casa, nesta sexta-feira, e está a uma vitória da conquista. O time verde e vermelho chegou aos 70 pontos, contra 57 do próprio clube campineiro. Caso vença o próximo compromisso, contra o Criciúma, em Santa Catarina, a Lusa chegará aos 73 e não poderá ser mais alcançada pela Ponte, um passeio do time paulista que durou todo o campeonato.

Destaque novamente, para Ananias que fez os dois gols do time da capital, enquanto Lúcio Flávio diminuiu para a equipe do interior. Mesmo com a derrota, a Ponte ainda está próxima da elite. Na próxima rodada enfrenta o Americana-SP, no Estádio Moisés Lucarelli

Nos outros jogos desta noite, o Goiás goleou o já rebaixado à Série C, Duque de Caxias, por 4 a 1 e se afastou da degola com 45 pontos — o Icasa, primeiro da zona de descenso, tem 39 e um jogo a menos. Salgueiro (29 pontos) e Vila Nova (31 pontos) empataram por 1 a 1. Ambos os times estão muito perto da Série C da próxima temporada.

Portuguesa 2 x 1 Ponte Preta: Veja os gols

Terça-Feira – Dia 25/10/2011
Guarani-SP 3 x 0 Grêmio Barueri
Americana-SP 0 x 0 Criciuma-SC

Sexta-feira
Salgueiro-PE 1 x 1 Vila Nova-GO
Portuguesa-SP 2 x 1 Ponte Preta-SP
Goiás-GO 4 x 1 Duque de Caxias-RJ

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário