O Bahia não se ajudou na rodada

Dos 7 clubes que lutam contra o rebaixamento, só o Atlético/MG venceu. América/MG, Avaí, Atlético/PR, Cruzeiro, Ceará e Bahia perderam, tornando a rodada perfeita para o Galo Mineiro.

O Bahia também poderia se aproveitar da rodada favorável, já que começou vencendo o Figueirense fora de casa, em um jogo onde a defesa Tricolor fazia uma boa partida. Um minuto após o gol de Diones, o Figueira empatou e não demorou muito para virar a partida.

O Tricolor ainda se mantém a 4 pontos da zona de rebaixamento, mas não é mais o 14º, posição agora ocupada pelo Atlético. Outro fator preocupante, é que o Bahia não vence a 5 partidas e só marcou um gol nos últimos 4 jogos. A sorte também não está do lado do Tricolor, que vem tendo diversos desfalques nos últimos jogos.

Apesar da situação preocupante, o Bahia ainda não se encontra em desespero, como está o América/MG por exemplo, que só soma 25 pontos e perdeu mais um jogo hoje, mas o jejum de vitórias já está deixando a torcida bastante aflita.

Cláudio Lima

Mais notícias do tricolor


Tricolor com todo o plantel liberado, com exceção de Ávine, para jogar contra o São Paulo, voltam: Carlos Alberto, Marcos e Jan Carlos, a única dúvida ainda é Ricardinho.

Conheça a rádio tricolor na web teclando aqui!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário