Goiás enfrenta o Vitória com desfalques

Marcão do GoiásO Goiás segue sua caminhada para continuar na Série B do Campeonato Brasileiro de 2012 e neste sábado busca a terceira vitória seguida, contra o Vitória, às 16h20, no Estádio do Barradão, pela 30ª rodada. No entanto, o time terá que passar por cima de alguns desfalques.

O setor que mais vai sofrer baixa e que fez o técnico Enderson Moreira quebrar a cabeça foi o defensivo, já que Valmir Lucas recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto Ernando foi novamente vetado pelo departamento médico. Assim, o experiente Marcão abandona a lateral-esquerda e forma dupla com Rafael Tolói.

Na esquerda, o treinador vai improvisar o meia Netinho, que foi contratado recentemente e conquistou rapidamente a vaga de titular. O lateral-direito Douglas segue com dores no joelho, mas não deve ser vetado pelo departamento médico. Quem desfalca o time esmeraldino é o volante Marcinho Guerreiro. Por outro lado, o experiente goleiro Harlei retorna após se recuperar de uma lesão no ombro.

O Verdão deve entrar em campo com a seguinte formação: Harlei; Douglas (Oziel), Marcão, Rafael Tolói e Netinho; Leandro, Thiago Mendes, Alan Bahia e Marcelo Costa; Iarley e Guto.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário