Figueirense x Bahia: Joel exige atenção

Logo após o primeiro coletivo realizado na semana, o técnico Joel Santana deu uma entrevista coletiva e falou dos preparativos para mais uma decisão no Campeonato Brasileiro, desta vez, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Joel explicou porque promoveu o treino com bola, mesmo com a forte chuva que caia em Salvador na manhã desta quarta-feira. “Não sei o clima que está nos esperando lá, por isso treinamos na chuva. Criamos algumas situações que eu até gostei no treino de hoje. Acho que tivemos um treinamento proveitoso, mas ainda temos dois dias para definir a equipe”.

O treinador tricolor ainda alertou os comandados sobre os vacilos da equipe na derrota para o Vasco. “O que eu ainda não engoli foi a derrota para o Vasco. Podemos perder, mas não da maneira que nós perdemos. Eles jogaram melhor do que nós, mas nossos erros não podem se repetir. Temos que jogar bem e conquistar pontos”.

Uma das alternativas que Joel testou no coletivo, foi a entrada do volante Diones no lugar do suspenso Fahel e o jogador parece ter agradado bastante o “Papai”. “Jogador de qualidade e de competência, treinou bem e de repente é a oportunidade dele. Me agradou muito o treinamento do Diones, um jogador que marca, sai pra jogar e chega na área”, concluiu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário