ECPP – Uma campanha digna de um campeão

Desde a primeira rodada da Copa Governador do Estado da Bahia o ECPP mostrou que entrou para buscar mais um título. Venceu o Vitória, dentro do Barradão para abrir a primeira fase e depois foram mais 4 vitórias e um empate na primeira fase. Na fase semifinal, num jogo difícil em Salvador, o time perdeu para o Bahia pelo Placar de 2×1 e mais uma vez voltou para decidir a vaga em casa, e não decepcionou, vencendo o jogo de volta contra o tricolor por 3×2.

Até agora o time tem o melhor ataque, a segunda melhor defesa, é o time que mais venceu, tem mais pontos ganhos e os dois artilheiros da competição (Pantera com 6 e Cacá com 5 gols).

Para a primeira partida, a novidade é o local do jogo. Como o Atlético não está mandando seus jogos em Alagoinhas, devido a reforma no Carneirão, a partida será em Pituaçu, sábado, dia 5 de novembro, na preliminar de Bahia e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.

O Atlético, historicamente é um adversário difícil, por isso a preparação está sendo feita com o elenco para que entendam que não se pode descuidar contra o Carcará, mas, foi também em cima dele que, no ano passado, o Bode foi campeão da Copa Governador. Com informações do Site do Vitória da Conquista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário