Cruzeiro treina no Barradão

O Cruzeiro encerrou na manhã desta terça-feira a preparação para o jogo desta quarta, contra o Bahia, às 21h50, no estádio de Pituaçu, em Salvador-BA, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vágner Mancini comandou um treinamento tático no campo do Barradão, que pertence ao Vitória, na capital baiana.

A equipe teve a mesma formação que utilizou nos treinamentos realizados no domingo e na segunda-feira na Toca da Raposa II, com Wellington Paulista no ataque, a única alteração com relação ao time que empatou em 3 a 3 com o São Paulo, na semana passada, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e que teve o argentino Farías.

O time do treino desta terça-feira, no Barradão, teve Fábio; Vitor, Léo, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger e Montillo; Keirrison e Wellington Paulista. Após a atividade, os jogadores participaram de um treino recreativo.

A Delegação cruzeirense retornou para o hotel onde a equipe seguirá concentrada até a noite desta quarta-feira, e só sairá para a partida contra o Bahia, no estádio de Pituaçu. Acompanhe mais informações do Cruzeiro em Salvador pelo Twitter oficial do Clube. Com informações da assessoria de comunicação do Cruzeiro

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário