Coritiba x Bahia: Veja os relacionados

Marcelo Lomba EC BAHIAApós o treino desta sexta-feira, o técnico Joel Santana definiu a lista de concentrados para a partida do próximo domingo, contra o Coritiba. O zagueiro Titi e o atacante Gabriel são os desfalques, em relação ao grupo que concentrou para a partida contra o Cruzeiro.

Retornando de suspensão, o lateral Marcos e o volante Hélder estão de volta aos relacionados. O lateral esquerdo Ávine, que já vem treinando normalmente com bola, após recuperar-se de uma artroscopia no joelho direito, vai precisar de um pouco mais de tempo para readquirir a forma física e técnica. O ala será preparado para o jogo contra o Vasco.

Já o meia Carlos Alberto, que também já estava treinando com bola, sofreu um trauma no pé direito, durante um treino na quarta-feira e está sentindo dores no local, o que acabou vetando sua participação no jogo contra o Coxa.

O atacante Gabriel, que teve bom rendimento no jogo contra o Cruzeiro, atuando como lateral, sente dores no tornozelo e também foi vetado.

As novidades da lista são as entradas do zagueiro Diego Jussani e do meia Magno(foto), que destacou-se no jogo contra o Atlético de Alagoinhas, pela Copa Governador do Estado, na última quarta-feira, marcando dois gols.

Confira a lista completa:
GOLEIROS: Marcelo Lomba e Tiago
LATERAIS: Marcos e Dodô
ZAGUEIROS: Danny Morais, Paulo Miranda e Diego Jussani
VOLANTES: Marcone, Fabinho, Hélder e Fahel
MEIAS: Ricardinho, Lulinha, Maranhão, Magno e Camacho
ATACANTES: Júnior, Souza, Jones e Reinaldo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário