Coritiba x Bahia: Tricolor finaliza preparação

Na tarde chuvosa deste sábado, o elenco do Bahia finalizou a preparação para a partida de amanhã, contra o Coritiba, treinando no campo do Estádio Durival de Brito, de propiedade do Paraná Clube, em Curitiba.

Antes da bola rolar, o técnico Joel Santana reuniu o elenco no centro do campo para uma rápida conversa, alertando os jogadores sobre a importância do jogo de amanhã e os cuidados que o Bahia precisa ter com o time do Coxa.

Os jogadores tricolores participaram do tradicional recreativo de dois toques, em campo reduzido. A segunda parte do treino foi dedicada às finalizações, aprimorando cruzamentos, chutes e cabeceios.

No final do treino, os jogadores tricolores falaram sobre a partida de amanhã e também sobre a temperatura que está fazendo na capital cearense. ” Acho que a temperatura não vai nos atrapalhar tanto, pois viemos pra cá um dia antes do jogo, podemos treinar e nos adaptar ao clima. O importante é que nós estamos conscientes da importância do jogo contra o Coritiba e que temos condições de sair daqui com um bom resultado”, comentou o meia Camacho.

O zagueiro Paulo Miranda, que estava treinando no Paraná, antes de fechar contrato com o Bahia, se diz acostumado ao frio de Curitiba. ” Para mim, não será problema, pois já conheço a temperatura daqui. Temos que ter muita atenção ao ataque do Coritiba, pois tem muita qualidade e velocidade”, avaliou o beque.

Depois do treino, o elenco tricolor retornou para o hotel, onde permanecerá concentrado até horas antes da partida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário