Botafogo x Bahia: Tricolor faz experiências

atacante Junior do BahiaNa tarde desta quinta-feira, o elenco do Bahia realizou mais um treinamento, visando o jogo do próximo sábado contra o Botafogo-RJ. O técnico Joel Santana comandou mais um coletivo tático, testando a equipe e observando as opções que tem para montar o time.

Em relação ao time que escalou no treino de ontem, Joel promoveu algumas mudanças. Saíram Lulinha e Reinaldo e entraram Camacho e Jones, respectivamente, mas em seguida, ele retornou a formação de ontem.

Com isso, a equipe considerada titular treinou com Marcelo Lomba, Marcos, Titi, Paulo Miranda e Dodô; Fahel, Hélder, Camacho (Lulinha) e Maranhão; Jones (Reinaldo) e Souza.

As novidades do dia foram as presenças de Ávine e Carlos Alberto, que desceram para o campo número 2 e fizeram um treino físico forte com os professores Ronaldo Torres e Igor Morena. Eles executaram um circuito de obstáculos e correram em volta do gramado.

Os dois únicos jogadores que não participaram do treino em campo foram o atacante Gabriel, que se recupera de uma entorse no tornozelo e o volante Fabinho, que passou por uma crise de bronquite asmática, mas foi medicado e poupado do treino. Ele trabalhou na academia, com o professor Luiz Napoleão. Nesta sexta-feira, às 08h30, o elenco tricolor realizará o último treinamento, antes da viagem para o Rio de Janeiro, que acontecerá ao meio dia.

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. brand monitoring agency
  2. browse around this web-site

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*