Bahia x Vasco: tricolor pronto!

Após uma semana de muita chuva, o sol voltou a brilhar em Salvador e o elenco do Bahia, enfim, pôde descer para trabalhar no campo. Os jogadores participaram de um descontraído treino recreativo, sob o comando do técnico Joel Santana.

A atividade começou com Joel reunindo o grupo no centro do campo, por aproximadamente 30 minutos. Após isso, os atletas fizeram um aquecimento, com os professores Ronaldo Torres e Igor Morena.

Enquanto isso, os goleiros trabalhavam fundamentos da posição com o preparador Ricardo Palmeira.

Em seguida, começou o recreativo, com o time sem colete, comandado por Danny Morais e Marcelo Lomba, vencendo a equipe de Titi e Souza.

Durante a atividade, o meia Ricardinho sentiu dores no tornozelo e teve que sair. O jogador, que está relacionado, fará tratamento até horas antes da partida, para saber se terá condições de jogo.

Já o lateral-esquerdo Dodô, que estava com um endema na coxa, foi liberado pelo departamento médico e participou normalmente de todo o trabalho.

Na academia, o lateral Jancarlos já se recondiciona fisicamente, com o preparador Luiz Napoleão. Já, Marcos, que está com uma contusão na coxa, fez tratamento na fisioterapia. Após o treino, o elenco voltou para concentração, onde permanece até a partida de amanhã.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário