Bahia x Vasco: Outro treino cancelado

Mais uma vez, a programação de treinos do Bahia desta semana foi alterada em virtude das chuvas que vêm castigando Salvador nos últimos dias.

O técnico Joel Santana não pôde comandar nenhum treino tático com bola para armar a equipe, visando o jogo de domingo, contra o Vasco da Gama.

Nesta sexta-feira, os atletas do Esquadrão de Aço treinaram na academia do Fazendão, com os professores Ronaldo Torres, Igor Morena e Luiz Napoleão. Os jogadores correram nas esteiras e fizeram exercícios nos aparelhos de musculação.

O meia Ricardinho, que sentiu um tendinite no tendão de Aquiles, participou normalmente do treino com o restante do grupo.

O lateral Jancarlos, que se recupera de um lesão na coxa, iniciou os treinos físicos na academia na última terça-feira. O ala está treinando com o Professor Luiz Napoleão e fará um trabalho especial de ganho de força, antes de ser liberado para as atividades com bola.

Os laterais Dodô e Marcos, e o meia Carlos Alberto, fizeram tratamentos na sala de fisioterapia, cuidando das suas respectivas lesões. Dos três, apenas Dodô tem chances de jogar contra o Vasco.

Após o treino, o técnico Joel Santana concedeu entrevista coletiva falou sobre o jogo. ” A chuva tem nos atrapalhado, mas não adianta ficar reclamando. Nós já temos idéia do que precisamos fazer e vamos compensar a falta de treinos com bola, com muita conversa e orientação. A partida contra o Vasco será muito difícil, pois eles tem um boa equipe, que está disputando o título, mas temos condições de fazer um bom jogo, com o apoio da nossa torcida, que fiquei sabendo que já comprou mais de 20 mil ingressos. Isso é muito bom”, comentou o treinador.

Neste sábado, às 10h00, o elenco tricolor tentará realizar o único treino com bola da semana, caso o tempo melhore em Salvador.
Ao vivo: Bahia x Vasco – 23/10/2011

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário