Bahia Juniors Cup segue as disputas

O torneio infanto-juvenil Bahia Juniors Cup, que está acontecendo na capital baiana, completa quatro dias com grandes disputas. Com o apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia -Sudesb, as feras do tênis juvenl estão competindo nas quadras do Costa Verde Tênis Clube, em Piatã. Nesta quinta-feira mais de vinte partidas estão sendo realizadas.

Segundo o presidente da Federação Bahiana de Tênis, Gian Biglia, durante estes quatro dias de jogos, o evento tem sido um grande sucesso. “A repercussão é a melhor possível, muitos elogios dos técnicos, atletas e pais em relação à organização e estrutura, o cumprimento de horário e conforto dos atletas, que estão prometendo participar nos próximos anos”.

Dentro da programação, as atletas baianas, Luiza Souza e Isabela Gaban competem no período da tarde por uma vaga na final. Os tenistas Evaldo Neto e Leonardo Menezes garantiram nesta quinta-feira vagas para a semifinal e Silas Cerqueira joga ainda nesta quinta-feira por uma vaga na semifinal. O evento prossegue até sábado (29/10).

Ascom/Sudesb

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário