Ávine pode voltar contra o Coritiba

lateral avine do Bahia MarcosO lateral esquerdo Ávine está em fase final de recuperação e condicionamento físico, após a artroscopia que realizou no joelho. O ala já foi liberado pelo departamento médico e vem intensificando os treinos físicos na sala de musculação, última etapa antes de descer para o campo.

O Professor Luiz Napoleão, especialista em recuperação de atletas lesionados, já tem a previsão do dia que Ávine vai descer para o gramado. “Na sexta-feira(07/10), vamos iniciar treinos de fundamentos com bola, já em campo. Ele precisará de uma sequência de treinos com bola, para a comissão técnica definir quando voltará a aproveitá-lo. Esta fase é muito importante no retorno do jogador lesionado. Temos que ter cuidado e prudência, para não queimarmos nenhuma etapa. Vamos acompanhar a evolução dos treinamentos e a comissão técnica do Professor Joel Santana vai perceber qual será o melhor momento para ele voltar ao grupo”, avaliou Napoleão.

Para os dois próximos jogos, contra Botafogo e Cruzeiro, Ávine ainda não terá condições de atuar. Existe a possibilidade dele ficar a disposição para o jogo contra o Coritiba(15/10) ou contra o Vasco(22/10), mas dependerá da evolução dos treinamentos do jogador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário