Americana-SP abre sete pontos do Vitória

Acabou a vigésima sétima rodada da Série B, com o complemento dos jogos realizados neste sábado. Os resultados foram quase perfeitos para o Esporte Clube Vitória, que viu o Sport-PE acumular sua segunda derrota em dois jogos, quando perdeu no Frasqueirão para o ABC por 3 x 0, e o ex-embalado Bragantino, chegar ao seu terceiro jogo sem vitória ao empatar dentro de Bragança Paulista, com Criciúma por 2 x 2, resultados que indiretamente beneficiaram o Esporte Clube Vitória.

Já BOA ESPORTE, no finalzinho do jogo, com um gol marcado por Jheimy, venceu o Goiás por 1 x 0, surrupiando a sétima colocação do Leão. O time mineiro, agora com 42 pontos, se aloja na sétima posição, enquanto o Vitória estaciona nos 40 pontos, na oitava posição.

Infelizmente o Americana-SP, do treinador Sérgio Guedes, foi até à Arena Barueri, local onde venceu o Grêmio Barueri por 1 x 0. Com este resultado, o time paulista foi aos 47 pontos e abriu (novamente) os oceânicos sete pontos em relação ao Vitória na disputa direta pela quarta vaga do G4.

Na sequência da competição na terça-feira, em rodada cheia, o Vitória enfrenta o Grêmio Barueri em casa, o Americana-SP, o Bragantino, também em casa, o Sport-PE encara o São Caetano na Ilha do Retiro, enquanto Boa, com 42 pontos e Criciúma com 40 pontos, assim como o Vitória, correm por fora, e jogam com Salgueiro (fora) e ABC (casa) respectivamente.

Complemento da 27º da Série B (01/19/2011)
ASA-AL 2 x 1 Icasa-CE
Boa Esporte-MG 1 x 0 Goiás-GO
Bragantino-SP 2 x 2 Criciúma-SC
Grêmio Barueri-SP 0 x 1 Americana-SP
ABC-RN 3 x 0 Sport-PE
São Caetano-SP 3 x 3 Portuguesa-SP Campeonato Brasileiro Série B – Classificação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário