Vitória corre atrás de reforços

O jornalista Erick Issa, da Tribuna da Bahia, nesta sexta-feira, trás informações das intenções do Esporte Clube Vitória, em fazer duas novas contratações para o restante da Série B. Enquanto isto, a competição segue nesta noite, com quatro jogos, sendo que em dois deles, com adversários diretos em campo e fora de casa. O Sport vai até Volta Redonda enfrentar o Duque de Caxias, enquanto o “massa bruta” Bragantino, vindo de cinco triunfos consecutivos, encara o desesperado Vila Nova, no Serra Dourada. Tropeços destes clubes, somado um triunfo rubro-negro, em Natal, dará o caldo necessário para rubro-negro se aproximar do G4 – Confira.

A pedido do técnico Vágner Benazzi, a diretoria do Vitória corre contra o tempo para viabilizar a chegada de mais dois reforços à Toca do Leão antes que o prazo para inscrever novos jogadores seja encerrado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A expectativa é que o rubro-negro contrate um meio-campista e, possivelmente, um lateral-esquerdo.

O treinador deixou claro para a diretoria que é preciso fortalecer o grupo para continuar lutando por uma das quatro vagas na elite do futebol brasileiro em 2012. Com relação às estatísticas, que deixam o Vitória bem longe do acesso, Benazzi prefere acreditar no potencial do grupo e afirma que ainda faltam 15 rodadas e que muita coisa pode mudar.

O Departamento de Futebol e o próprio treinador não revelam nomes dos possíveis reforços. A lista entregue pelo treinador à diretoria é mantida a sete chaves e o próprio presidente Alexi Portela disse que só anuncia depois de concretizar a negociação. O prazo para que o Vitória contrate termina no próximo dia 26, mas antes disso, até a próxima semana, os jogadores devem desembarcar em Salvador.

“Com a chegada de um ou dois jogadores, que não tenho dúvidas que vão chegar, até porque precisamos, vamos brigar com mais força lá na frente, buscando os primeiros lugares”, sinalizou Benazzi, que fez questão de ressaltar sua satisfação com o momento vivido pela equipe, que não perde a seis partidas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário