TV Bahia transmite ABC x Vitória ao vivo

O complemento da vigésima quarta rodada da Série B terá neste sábado, seis jogos, todos às 16h20. Portuguesa tenta se isolar ainda mais na liderança, quando faz o duelo paulista contra o desesperado Guarani. Já em Recife, o Náutico quer se consolidar no G4 contra o Salgueiro, em um jogo de rivais locais.

No Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o desesperado São Caetano, do técnico Márcio Araújo, tenta sair do sufoco pegando pela frente o embalo Americana, jogo que interessa à torcida rubro-negra que torce por um tropeço do time treinado por Sérgio Guedes, para reduzir a distância do pelotão da frente.

Paraná e Goiás se enfrentam no Estádio Durival de Britto. Ambas as equipes vivem momentos de crises, sendo que o Paraná figurou em diversas rodadas no G4 e depois de um declínio técnico, hoje ocupa apenas a décima terceira posição na tabela de classificação, praticamente sem chance de chegar entre os classificados, imitando exatamente a campanha do ano passado.

O jogo mais importante para o torcedor baiano, o Esporte Clube Vitória enfrenta o ABC, em Natal, jogo que tem caráter de decisão para o rubro-negro, uma vitória significará a manutenção do time na cola do G4 e renovará as esperança da torcida rubro-negra. A Rede Globo (TV Bahia – Canal 11) irá transmitir, ao vivo, para o Estado o jogo, que terá inicio às 16h20.

Ao vivo: ABC x Vitória – 17/09/2011

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário