Torcida do Avai faz festa no aeroporto

A Nação Avaiana fez a sua parte e encheu o Aeroporto Internacional Hercílio Luz de energia e disposição, durante o embarque do time para Salvador. Com faixas, cartazes e muita animação, a torcida não parou um minuto sequer de cantar desde uma hora antes da chegada da delegação.

Jovens, crianças, adultos, idosos e mulheres lotaram o saguão do aeroporto e mostraram porque o Avaí tem a maior torcida do Estado de Santa Catarina. O azul e branco tomou conta das imediações da entrada do aeroporto. Até quem estava a trabalhar, parou para ver a paixão do torcedor por seu clube.

Quando o time chegou, por volta de 13h10, a euforia contagiou os jogadores. O atacante William foi muito assediado e atendeu a todos com fotos e autógrafos. Ele falou que com uma torcida como essa o time merece ficar na Série A. “Esse apoio é fundamental e mostra nossa força. Com uma nação dessa o clube merece ficar na elite. Vamos fazer de tudo para vencer e alegrar os torcedores”.

Outro que mostrou muito otimismo foi o presidente João Nilson Zunino, que atendeu a imprensa antes do embarque. O presidente ressaltou a importância da torcida nesse momento. “Essa torcida é capaz de tudo. O amor que eles têm pelo clube é algo que nos contagia e com certeza mexe com os jogadores. Temos convicção que é possível sair da dificuldade”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário