Torcedor do Vitória protesta!

Pronto. Este é o Vitória de ALEX PORTELA. Não adianta ficar responsabilizando treinador, jogador ou punhado de imbecis que articulam com artigos nos diversos blogs e sites na Internet, falando de coisas absolutamente irrelevantes quando o CÂNCER do é exatamente o ALEX PORTELA.

Este miserável esta acabando o Vitória há muito tempo, foram dois pentas campeonatos e um possível decacampeonato baiano para times medíocres do Interior, uma campanha humilhante, vergonhosa, que diminui e diminuiu o Vitória nacionalmente. Na segunda divisão, onde vemos times como Ponte Preta, Americana-SP e Portuguesa liderar. E Vemos nosso clube nessa situação.

Um Clube como o Vitória se fosse grande era pra estar liderando desde a 1ª rodada. Mas ALEX PORTELA conseguiu fazê-lo pequeno, insignificante, menos dos que os menores do campeonato nacional e olha, da segunda divisão.

Até quando esse Conselho submisso nomeado por esse infeliz, ruim, incompetente, ordinário Presidente vai aceitar isso. Vão esperar ficar na segunda, ou acabar de uma vez com o Clube. Porque não se toma uma providência.

Não tomaram quando se perdeu o penta e o deca campeonato ou quando caiu pra segunda. Vão tomar quando? Vão continuar aplaudindo, a gestão honesta???????, Honesta pra quem?

A bela administração? Da contratação de jogadores desaposentados ou medíocres? Que saneamento é esse? Não tomaram contra Paulo Carneiro que tem muito mais história e glorias no Vitória do que todos os presidentes juntos da sua história, porque se omitem com esse INDIVÍDUO MALÉVOLO.

Porque insistir com um criminoso desse. Quem honestidade é essa, que bom administrador é esse, que seriedade é essa, que arrasa com o clube

É lamentável que tenha gente que o defenda, provavelmente igual a ele ou à custa dele. Esses que o defendem e a torcida sabe quem é não tem compromisso com a torcida nem com o clube muito menos com o futebol da Bahia, talvez mais com o bolso sem ética.

É hora de a torcida tomar providências, firme e conseqüente, não é apenas colocar faixa de cabeça pra baixo, que o cinismo deles absorve, ou mesmo, gritar ou xingar jogador e treinador, porque esse últimos são conseqüência de uma Gestão criminosa para o Vitória.

O VITÓRIA SE APEQUENOU, REDUZIU, SAIU DA MÍDIA, PERDEU PRESTIGIO NACIONAL COM O INCOMPETENTE E CRIMINOSO ALEX PORTELA AFRENTE DO CLUBE.

Respeita sua família, ao menos e vá embora, respeite a torcida do Vitória, vai cuidar de sua vida infeliz de perdedor. A torcida do Vitória tem que tomar vergonha na cara.

Washington Tavares

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário