Rafael da Granja de volta às raizes…

Artur(esquerda), Rafael(direita)

No ano passado isso estava dando maior pinta de que ia acontecer, e tavez se tivesse acontecido teria sido melhor pra Rafael, pro Vitória e Vitória da Conquista, mas como não houve acordo, sei lá, financeiro, o Granja pegou a reta pra longe de Salvador, foi jogar no Remo-PA, mas hoje está de volta ao Primeiro Passo, isso pode ser chamado de retrocesso para o jogador, que ao sair do Vitória da Conquista teve a oportunidade de disputar a série A do Campeonato Brasileiro, disputou final de Copa do Brasil, autor do Drible mais bonito do Campeonato Brasileiro, em eleição realizada pelo site Globo Esporte. Mas quando a maré boa passa e as coisas param de desenvolver é bom mesmo voltar para os braços da mãe e tentar desenhar tudo novamente, nunca é tarde.

E deve ser por isso que O ECPP Vitória da Conquista está trazendo, por empréstimo até o fim do ano, o meia Rafael Granja, que é jogador do Vitória. O atleta se apresentará até o final da semana e disputará a Copa Governador do Estado defendendo o alviverde, onde esteve entre 2006 e 2008.

O Rafael não precisa voltar mostrando pra torcida que quer ficar, ser campeão aqui, tentar colocar o time na Série C ou B do Brasileiro, disputar Copa do Brasil e afins, talvez seja melhor assim, porque sem essa de juras de amor eterno, ele só precisa de eficiência, responsabilidade e trabalho duro, é o cara do elenco, é o 10, igual a ele ninguém viu em Vitória da Conquista depois que ele saiu, então que Rafael entenda que pra sempre é tudo que agora se faz eterno, boa sorte pra ele.

Confira a ficha do atleta:

Nome: Rafael Menezes da Cruz

Apelido/Nome na camisa: Rafael da Granja

Data de Nascimento: 07/01/1984

Natural de: Vitória da Conquista-BA

Altura: 1,71m

Peso: 73kg

Posição: Meia (meia-atacante)


CARREIRA

2006/2008: ECPP Vitória da Conquista-BA

2008/2009: Esporte Clube Vitória-BA

2009: América-RN (empréstimo)

2010: Remo-PA (empréstimo)

2010: Esporte Clube Vitória-BA

TÍTULOS POR EQUIPE

Campeão Baiano da 2ª Divisão em 2006 (Vitória da Conquista)

Campeonato Baiano (Vitória): 2010

Twitter: @Daanilopereira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário