Programação do GP Bahia da Stock Car

Oficialmente, o GP Bahia será aberto neste sábado (3), a partir das 7h30, com os treinos livres e de classificação. Às 16h30, a corrida terá início com a primeira bateria da 7ª etapa da Mini Challenge. A largada da prova será às 16h53 – o pódio encerrará as atividades do dia.

A disputa pelo pódio da categoria Copa Caixa, principal, começará às 10h57 do domingo (4), com a abertura dos boxes. Após o Hino Nacional, será realizada a volta de apresentação, seguida da largada para o momento mais esperado do circuito. Às 11h30, os motores dos carros da categoria principal irão roncar. Às 12h45, a Mini Challenge retorna ao circuito para a disputa da segunda bateria da 7ª etapa, marcando o encerramento da Stock Car e do terceiro ano do GP Bahia.

O governador Jaques Wagner assiste, neste domingo (4), o 3º GP Bahia de Stock Car 2011, no circuito de rua do Centro Administrativo da Bahia (CAB). A partir das 11h10, ele estará no camarote oficial do Governo do Estado, nas proximidades do Tribunal de Justiça. A largada da bateria principal será às 11h30.

Mais de 10 mil turistas devem desembarcar em Salvador para assistir ao GP, de acordo com informações da Secretaria do Turismo do Estado da Bahia (Setur). A Bahia já tem etapas garantidas da corrida até 2013, quando deverá acontecer o 5º GP Bahia, diante do impacto positivo no turismo e na economia baiana.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário