O “ouro de tolo” do E.C.Bahia

Eu devia estar contente por ter conseguido um ônibus novinho de placa NZM1931! Mas, doutor, não estou feliz de dar pipoca a macacos no domingo, nem mais de ir para Pituaçu ver o Bahia. As cercas que minha torcida vive, eu já ultrapassei faz muitos anos. Hoje, penso em conquistar coisas muito maiores, não me conformo então com carro, televisão, academia nem tênis “Nike”.

Estou cheio disso tudo doutor Raul, você que é também como eu sabe que essa gente é um tédio e não pensa grande, apenas se contenta com meio títulos de doutor em engenharia, medicina e advogado. Estou cheio disso tudo doutor Raul, acho tudo isso um saco! Minha trilha sonora aponta para um disco voador, doutor, onde também vejo um Bahia muito mais que um ônibus e uma Hilux.

Sério, doutor, no fundo acho que a placa do carro tá mais que certa, por isso eu escrevi para você. Veja como a placa parece com uma abreviação de “Na Zona, Manés!, 1931”? NZM na verdade quer dizer memos “Na Zona, Manés”, parece até que é um elogia ao momento do time que esse ônibus chega com o marquetingue funcionando como um trema bala.

PS.: Agradecimento a minha amiga Critina Pirajá pela inspiração.


Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário